Idoso de meme icônico chama atenção de pilotos no GP da Hungria de F1; veja vídeo
András Arató, conhecido pelo meme 'Hide the Pain Harold', viralizou nas redes sociais
Dos memes da internet para o paddock da Fórmula 1. O húngaro András Arató, conhecido pelo meme "Hide the Pain Harold", se encontrou com os pilotos no GP da Hungria, neste domingo, 3.
András está associado a um dos memes mais famosos do mundo: o homem "rindo de nervoso" da expressão 'Hide the pain Harold' (Esconda a dor Harold, em tradução literal).
O húngaro foi convidado pela Federação Internacional do Automobilismo (FIA) para acompanhar a corrida e interagir com os pilotos. Gabriel Bortoleto, Fernando Alonso e outros pilotos cumprimentaram e tiraram fotos com András no paddock do circuito de Hungaroring.
View this post on Instagram
András virou fenômeno mundial após posar para fotos de bancos de imagens, em diversas situações cotidianas, e viralizar nas redes sociais.
O sorriso do húngaro virou meme por parecer que ele finge estar feliz, como se disfarçasse diante de momentos ruins e embaraçosos.
Em uma entrevista concecida ao jornal britânico The Guardian, ex-engenheiro eletricista falou sobre o uso de sua imagem.
"Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e a conta bancária esvaziada. Elas usavam minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor".