PUBLICIDADE

F1: Stroll admite dificuldades, mas confirma permanência em 2024

Tendo Felipe Drugovich como reserva, Lance Stroll nega boatos sobre desejo de sair da F1 e afirma que pretende seguir na categoria

3 nov 2023 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários
Lance Stroll no paddock de Interlagos
Lance Stroll no paddock de Interlagos
Foto: Aston Martin

A renovação de Felipe Drugovich como reserva da Aston Martin, anunciada ontem, somada aos boatos de um possível desejo de Lance Stroll em seguir por outros rumos, pode ter criado certa expectativa em parte da torcida brasileira. E se o canadense realmente sair da Fórmula 1, será que a vaga ficaria com Drugovich?

Durantes as rodadas de entrevistas realizadas em Interlagos, nos preparativos para o GP de São Paulo, questionamos Stroll sobre o que há de verdade nesses boatos e se ele confirma que estará no grid em 2024. O piloto da Aston Martin admitiu que o ano tem apresentado desafios, mas que sua ideia é, sim, continuar no time – e na Fórmula 1 – em 2024.

“O plano é continuar no ano que vem”, afirmou. “Tem sido uma temporada bem desafiadora em alguns momentos, com certeza. Alguns ótimos momentos, mas também alguns dias muito frustrantes recentemente. Mas sim, o plano é seguir no ano que vem.”

Portanto, o posto de colega de Fernando Alonso seguirá com Lance Stroll. Só se for Alonso quem não quiser seguir no time. Mas aí, mais uma vez, caímos no perigoso mundo dos boatos. De concreto, o que temos é que a Aston Martin manterá sua dupla de titulares com Alonso e Stroll, com Drugovich também seguindo em sua função de piloto reserva e de desenvolvimento.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade
Publicidade