PUBLICIDADE

E essa treta Max Verstappen × Romain Grosjean, quem está errado?

Sabe quando você está jogando on-line e do nada o servidor cai? A culpa é sua, do seu equipamento ou da produtora do jogo? Pois é. Romain Grosjean utilizou de um argumento absurdo para rebater Max Verstappen sobre a polêmica das 24H de Le Mans Virtual — e Felipe Leite comenta o episódio

24 jan 2023 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Thiago Rocha/Grande Prêmio / Grande Prêmio

Sabe quando você está jogando on-line e do nada o servidor cai? A culpa é sua, do seu equipamento ou da produtora do jogo? Pois é. Romain Grosjean utilizou de um argumento absurdo para rebater Max Verstappen sobre a polêmica das 24H de Le Mans Virtual.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Relacionadas

Verstappen se irrita com organização de Le Mans virtual e dispara: "Show de palhaços"
Grosjean defende Le Mans Virtual após críticas de Verstappen: "E quando o motor quebra?"
Andretti faz mudanças e terá duas novas combinações de piloto-engenheiro em 2023

Que o holandês é fã de competições automobilísticas on-line, todo mundo sabe. Só que nas 24H de Le Mans Virtual, o piloto da Red Bull ficou furioso. Depois de meses de preparação e organização, Verstappen sofreu com os problemas dos servidores da organização do evento, que resultou em um prejuízo gigantesco para a sua corrida. A ira foi tanta que Max abandonou a prova por vontade própria e detonou os produtores da disputa, enchendo-os de críticas.

Mas Grosjean, inesperadamente, saiu em defesa da competição virtual e questionou: "quando o motor quebra na vida real, não é a mesma coisa?". Felipe Leite faz sua análise do episódio e opina: não, Grosjean, não é a mesma coisa. Confira!

Assista ao vídeo:

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade