PUBLICIDADE

Dono da Lotus afirma que equipe pode voltar a se chamar Renault

25 set 2013 - 12h22
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>''Não importa se for Genii, Lotus, Renault ou qualquer outra coisa'', diz Gerard Lopez, em busca de apoio de montadora francesa</p>
''Não importa se for Genii, Lotus, Renault ou qualquer outra coisa'', diz Gerard Lopez, em busca de apoio de montadora francesa
Foto: Getty Images

O dono da equipe Lotus, Gerard Lopez, disse que está em busca de um novo apoio da Renault para ter maior poder financeiro dentro da Fórmula 1. Caso saia o acordo, a equipe poderá voltar a adotar o nome da montadora francesa.

"Nós precisamos conseguir o apoio de uma montadora. Isso significa um peso a mais na arena política da F1 e também na relação com investidores e acionistas. Não vou me importar se a equipe precisar mudar de nome. Não importa se for Genii, Lotus, Renault ou qualquer outra coisa", disse Lopez ao site francês Auto Hebdo.

Em meio aos negócios para a próxima temporada, Lopez lamentou a saída de Kimi Raikkonen da escuderia.

"Ele tinha tudo aqui. Um carro competitivo, o apoio da equipe, conforto sem paralelos. Assim como no ano passado, nem tudo foi pago em dia, mas ele recebeu todo o dinheiro no fim de 2012. Nós não temos o orçamento como outras equipes, então precisamos priorizar", comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade