3 eventos ao vivo

Diretor da Fórmula E estuda Fernando Alonso para o futuro

5 nov 2018
18h39
  • separator
  • 1
  • comentários

A temporada da F1 está chegando ao seu final. Com isso, Fernando Alonso terá sua agenda mais livre, e consequentemente será cortejado para outras categorias do automobilismo. A Fórmula E acena com um possível acerto com o piloto espanhol.

No entanto, a hipótese do acerto já na próxima temporada está descartada. O espanhol está fechado com a Toyota para disputar a segunda metade da temporada 2018/2019. Assim, o convite será realizado para o piloto para o ano de 2020.

Alejandro Agag, diretor-geral da FE, é espanhol e tem boa relação com Alonso. Dessa forma, atrair o piloto pode acabar sendo mais fácil do que o imaginado. O mandatário inclusive já havia prometido cortejar o bicampeão mundial.

"Temos falado com Fernando de forma amigável e informal por algum tempo, e ele sempre foi claro conosco. Espero que ele avalie nosso campeonato mais de perto e aprecie o quanto os pilotos podem fazer a diferença nas corridas para depois avaliar o interesse de participar. Depois disso, será com os times a obrigação de ir atrás de um grande talento, mas ele sempre será bem-vindo em nossa competição", disse Agag.

A Fórmula 1 vive agora a expectativa do Grande Prêmio do Brasil, que será realizado neste final de semana, em Interlagos. A corrida será ás 15h10 (horário de Brasília). Lewis Hamilton, já é campeão da temporada 2018.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade