Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Enzo Fittipaldi fará teste na Indy com a McLaren

Brasileiro participará de testes com a Arrow McLaren em Sebring, mesmo com a equipe mantendo o trio de pilotos para 2026.

14 out 2025 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários
Eno Fittipaldi é convidado a participar dos testes da Indycar
Eno Fittipaldi é convidado a participar dos testes da Indycar
Foto: Reprodução/X

O piloto brasileiro Enzo Fittipaldi participará de um teste de avaliação da IndyCar com a equipe Arrow McLaren, no Sebring International Raceway, na Flórida. O teste faz parte do programa de observação de novos talentos da categoria norte-americana.

Mesmo com o convite, a McLaren confirmou que seu elenco para a temporada 2026 já está definido, com Pato O’Ward, Nolan Siegel e Christian Lundgaard ocupando os assentos do time. Assim, a participação de Fittipaldi é vista apenas como uma oportunidade de avaliação técnica e de aproximação com a equipe.

O brasileiro atualmente vem competindo na European Le Mans Series, onde tem buscado ampliar seu leque de possibilidades no automobilismo internacional. O teste com a Arrow McLaren pode representar um primeiro passo em direção a uma futura transição para a IndyCar, categoria que tem atraído cada vez mais pilotos vindos da base da F1.

A Arrow McLaren é uma das principais equipes do grid da IndyCar, conhecida por sua estrutura sólida e presença constante nas disputas. A equipe tem histórico de testar jovens pilotos promissores, avaliando seu desempenho técnico e adaptação ao estilo de condução dos carros da categoria.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade