PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Sem Vitor Roque, Athletico-PR tem dor de cabeça em escalação para o clássico Athletiba

Técnico Wesley Carvalho terá missão difícil para definir o time contra o Coritiba

28 set 2023 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O Athletico-PR tem problemas para definir o time titular após a lesão de Vitor Roque. Além do jovem atacante, o técnico Wesley Carvalho também não conta com Pablo, que está suspenso para o clássico contra o Coritiba, no dia 1 de outubro, pelo Brasileirão.

Por outro lado, Willian Bigode e Rômulo são opções para ataque. A dupla vem sendo relacionada nos últimos jogos após retorno de lesão. O experiente atacante não marca desde o dia 14 de maio, justamente em um Athletiba. Já o jovem de 21 anos marcou um gol em 17 jogos neste ano, contra o Libertad, no dia 4 de maio. Apesar de ser utilizado pelas pontas, Rômulo fez sua base jogando como centroavante.

Outra opção é o chileno Luciano Arriagada. O atacante foi pouco utilizado pelo atual técnico rubro-negro, atuando em apenas um jogo, durante os acréscimos da partida contra o Cruzeiro, em julho. Ao todo, o atleta jogou sete jogos e marcou um gol, marcado no Paranaense.

A opção que aparece melhor cotada é Cuello, jogador que mais teve jogos neste ano. O argentino entrou em campo 42 vezes, com apenas dois gols. O atacante não balança as redes desde fevereiro. Seu último jogo foi contra o Flamengo, há duas rodadas.

O menos cotado é Thiago Andrade. O jovem de 22 anos soma 14 jogos e um gol neste ano. O atacante não entra em campo desde o jogo de ida contra o Bolívar, quando foi surpresa na escalação do time.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade