PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Marquinho destaca reação dos aspirantes do Athletico no Paranaense

25 mar 2019
21h52 atualizado às 23h04
0comentários
21h52 atualizado às 23h04
Publicidade

Com uma rodada de antecedência o time de aspirantes do Athletico Paranaense garantiu a classificação para as semifinais da Taça Dirceu Krüger ao bater o Foz do Iguaçu por 2 a 1, na Arena da Baixada. O gol da vitória foi marcado por Marquinho, um dos destaques da equipe neste segundo turno do Campeonato Paranaense.

"Estou bastante feliz com a forma como tudo está acontecendo neste segundo turno. Nós melhoramos muito, trabalhamos muito para chegar neste momento", avaliou o jogador, que admite dificuldade para bater o adversário, mas também o grande passo dado para entrar na briga pelo titulo. "Foi muito difícil. Temos um só propósito e nosso objetivo sempre é chegar nas finais. Conseguimos conquistar o primeiro passo", falou Marquinho, referindo-se à classificação", acrescentou.

Depois da eliminação precoce na Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno, do Estadual, Marquinho destaca a reação do grupo na competição, aproveitando bem o período de treinos para se reencontrar e dar a resposta ao torcedor. "Está todo mundo de parabéns pela evolução dentro do campeonato. Fizemos seis jogos seguidos, depois um mês parados, o que normalmente não acontece, mas isso foi muito bom para nós. Estamos colhendo os frutos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade