0

Giro pelo Brasil: Pernambucanos buscam triunfos em competições distintas

4 mar 2020
10h07
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O futebol pernambucano terá emoções nesta quarta-feira em duas frentes. Enquanto o Náutico estará em ação pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Sport entrará em campo pela oitava rodada do Estadual. Serão jogos importantes para o futuro das duas equipes.

Foto: Reprodução/Twitters
Foto: Reprodução/Twitters
Foto: Gazeta Esportiva

O desafio para o Náutico é se manter na zona de classificação da Copa do Nordeste. Atualmente, a equipe é a terceira colocada do grupo B, com oito pontos, e entra em campo a partir das 19h30 (de Brasília) no estádio Rei Pelé para enfrentar o CRB, que é apenas quinto do grupo A.

Já o Sport vai jogar no Campeonato Pernambucano a partir das 20 horas diante do Petrolina, no estádio Paulo Coelho. O jogo é fundamental para o Rubro-Negro, que ocupa, de forma surpreendente, apenas a quinta colocação do Estadual.  Os empates têm sido o problema para o Leão - foram quatro em sete jogos.

Mais destaques

Na quarta-feira recheada de futebol, o Athletico-PR volta a campo um dia depois da estreia vitoriosa na Libertadores diante do Peñarol, do Uruguai. Nesta quarta-feira, enfrenta o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense. O técnico Dorival Júnior estará no banco de reservas, mas obviamente pretende utilizar uma formação alternativa.  O Furacão lidera o Estadual e já está garantido na próxima fase.

Por fim, o Fortaleza defende seu aproveitamento de 100% no Campeonato Cearense no clássico contra o Ferroviário.  O técnico Rogério Ceni ainda faz mistério na escalação, porém três jogadores são dúvidas: Mariano Vázquez e Michel estão lesionados, enquanto Derley sofreu com uma virose nos últimos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade