1 evento ao vivo

Com time principal, Athletico-PR goleia Cascavel CR pelo Campeonato Paranaense

22 fev 2020
19h36
atualizado às 19h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A equipe principal do Athletico-PR venceu a primeira partida em 2020. Após o empate com o Paraná e a derrota para o Flamengo na Supercopa do Brasil, os comandados de Dorival Júnior não tiveram dificuldades para vencer o Cascavel CR por 5 a 1 neste sábado de Carnaval, na Arena da Baixada, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

Com a vitória, o Furacão subiu na classificação do Estadual. Os 16 pontos conquistados colocaram o time da capital paranaense na 3ª posição da competição, dois pontos atrás do líder Cascavel FC. O elenco principal do Athletico deve voltar a campo novamente na estreia da Libertadores, no dia 3 de março, contra o Penãrol. Já o próximo compromisso do clube é dia 1 de março, diante do Operário-PR pelo Campeonato Paranaense.

O Cascavel CR segue oscilando em 2020. Após três jogos sem perder, a equipe do técnico Ageu acumulou a quinta derrota na temporada. A equipe do interior paranaense está em nono lugar no Estadual, com sete pontos, três a mais do que o PSTC, que é o primeiro clube na zona de rebaixamento.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 22 de fevereiro de 2020 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Ivan Correa Laureano

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Vinicius Leandro Moreira Martins

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Márcio Azevedo (Athletico); Fernando, Renê (Cascavel)

Cartão vermelho: Fernando (Cascavel)

GOLS:

ATHLETICO-PR: Nikão, aos 3, Bissoli, aos 20 minutos do 1° tempo; Bissoli, aos 21, Carlos Eduardo, aos 30, e Nikão aos 47 minutos do 2º tempo

CASCAVEL: Rone, aos 17 minutos do 1º tempo

ATHLETICO-PR: Jandrei; Adriano (Vitinho), Thiago Heleno, Bambu, Márcio Azevedo; Wellington (Christian), Erick (Marquinhos Gabriel), Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli

Técnico: Dorival Júnior

CASCAVEL: Fernando Nunes; Válber (Wagner Lapa), Cristian, Fernando e Ramon (Igor); Diego Lopes, Lorran, Renê e Lucy; Rone e Louback (Marcão)

Técnico: Ageu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade