PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Rubens sofre lesão no joelho e preocupa Atlético

Jogador foi substituído com seis minutos de partida contra o Criciúma

17 abr 2024 - 23h22
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Rubens sofreu uma entorse no joelho esquerdo - / Jogada10

O técnico Gabriel Milito terá um problema para solucionar nos próximos dias. Afinal, o lateral-esquerdo Rubens sofreu uma lesão aos seis minutos do primeiro tempo do empate com o Criciúma por 1 a 1, nesta quarta-feira (17), na Arena MRV, pela 2ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o jogador saiu de campo chorando e virou preocupação.

Após deixar o gramado em prantos, Rubens foi avaliado no vestiário da Arena MRV. A equipe médica avaliou que o lateral-esquerdo sofreu uma entorse no joelho esquerdo. O Atlético informou que o jogador passará por nova avaliação nesta quinta-feira (18) e fará exames complementares para saber a gravidade da lesão.

O Atlético empatou com o Criciúma por 1 a 1 e segue sem vencer no Brasileirão. O time mineiro saiu na frente com Gustavo Scarpa, mas  Matheusinho igualou o placar para os catarinenses na etapa final.

Dessa forma, o Galo soma dois pontos em duas rodadas e ocupa o 13º lugar. O Galo volta a campo no próximo sábado (20), às 21h (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Arena MRV, pela 3ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade