PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Paulinho diz que derrota do Atlético-MG serve de aprendizado: 'Não tivemos paciência e calma'

Galo joga mal e perde a primeira na Libertadores. Paulinho diz que equipe não conseguiu repetir o que fez nos últimos jogos

14 mai 2024 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza/Atlético - Legenda: Paulinho tem cinco gols em cinco jogos nesta Libertadores / Jogada10

O meia-atacante Paulinho analisou a derrota do Atlético-MG para o Peñarol na Libertadores e frisou que o resultado foi justo. Afinal, segundo o camisa 10, o Galo não soube atuar do jeito necessário e acabou caindo no jogo do time uruguaio em Montevidéu.

"A gente tinha que impor nosso jogo, tudo aquilo que a gente vem trabalhando, tudo aquilo que a gente vem fazendo, mas a gente acabou entrando na euforia do time adversário. Não tivemos paciência e calma que a gente estava tendo nos outros jogos de ter a bola, rodar a bola, de fazer com que o adversário saia… A gente sofreu. Serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos", disse o camisa 10.

O Atlético não esteve nos seus melhores dias e encontrou dificuldades contra o Peñarol. O time de Gabriel Milito até teve mais a posse de bola, mas não soube como definir no ataque. Os donos da casa, contudo, chegaram duas vezes em bola parada para conquistar o resultado.

O Galo volta a campo pela Libertadores daqui a duas semanas, contra o Caracas, em casa. Já classificado, o Atlético-MG precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação do Grupo G. Antes, contudo, a equipe tem compromissos por Brasileirão e Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade