Marquinhos comemora golaço, mas diz que preferia vitória do Atlético-MG
Revelação do clube se diz insatisfeito com resultado do time em partida dentro de casa contra o Tombense
Mesmo jogando em casa, no estádio Independência, o Atlético ficou apenas no empate pelo placar de 1 a 1 com o Tombense, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Autor do gol do time, o jovem meia-atacante Marquinhos falou sobre o belo tento que marcou, mas admitiu que preferia a vitória.
"Um gol bonito, mas, infelizmente, não saiu a vitória. Para mim, eu preferia mais a vitória, do que o gol. Mas agora é trabalhar cada vez mais para seguir evoluindo isso é importante já para a próxima semana", disse o jogador em entrevista logo na saída do gramado.
Segundo Marquinhos, o Atlético tinha condições plenas de vencer. Porém, agora o foco será em corrigir os erros cometidos nesta partida. "Com todo respeito ao adversário, hoje tínhamos que ter saído vitoriosos. Nosso time tem jogadores muito qualificados, mas infelizmente não saiu o resultado. Agora é trabalhar para a vitória voltar a sair".
Agora, o Atlético deixa o Campeonato Mineiro "de lado" para focar na estreia da Copa Sul-Americana. O time brasileiro estreia nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Unión Santa Fé, na Argentina. O jogo de volta será no dia 20 em Belo Horizonte. Por isso, o técnico Rafael Dudamel fez uma analise da atuação do time reserva.
Veja os principais lances de Atlético x Tombense. #Galo #CAMxTFC pic.twitter.com/7o6a4dIHn5
— Atlético (@Atletico) February 2, 2020
"A análise da partida passa por dois enfoques. Pensando apenas no jogo, fomos bem, mas pecamos demais nos últimos lances, na hora de concluir em gol. E também precisamos ficar mais atentos na defesa. Mas pensando no futuro, deu para perceber que posso contar com alguns jogadores, que precisam estar em campo para evoluir. E contarei com eles novamente na Sul-Americana".