Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Gramado sintético da Arena MRV está retido na Receita Federal e Atlético adia volta de jogos no estádio

Devido a greve dos trabalhadores da Receita, gramado fica preso da alfândega.

2 abr 2025 - 15h08
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Diretor financeiro do Atlético-MG planeja arrecadar R$10 milhões com shows na Arena MRV
Diretor financeiro do Atlético-MG planeja arrecadar R$10 milhões com shows na Arena MRV
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

O Atlético informou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (02), que parte do gramado sintético da Arena MRV, está retido na alfândega, no porto de Santos, São Paulo. Na nota, o clube Alvinegro também relatou que todas as obras de infraestrutura para a colocação do gramado já estão finalizadas.

O torcedor do Galo aguarda ansiosamente o retorno dos jogos do clube para sua casa. Mas essa espera pode demorar ainda mais, já que de acordo com o Atlético, uma segunda carga do novo gramado está preso na Receita Federal e o clube espera a liberação para finalizar as obras. Contudo, auditores fiscais do órgão estão de greve.

O Atlético informou que já realizou as obras de infraestrutura para colocação do gramado, mas que espera a segunda parte da grama para finalizar o trabalho. O clube também informou que além da grama, o material o chamado Shockpad, que propicia o amortecimento de impacto, também está retido na Receita.

Sem previsão de liberação, o Galo segue mandando seus jogos no estádio Mineirão. Seu próximo compromisso é contra o São Paulo, no próximo domingo (06), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade