PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Após decidir clássico, Hulk exalta torcida do Atlético-MG: "Título é para eles"

2 abr 2022 - 19h01
Ver comentários

O atacante Hulk foi o grande nome do terceiro título estadual seguido do Atlético-MG. Na vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, o atleta marcou o primeiro e o último tento do triunfo, além de ter dado assistência para Nacho Fernández marcar o segundo.

Após o apito final, Hulk dedicou o título à torcida atleticana, que fez linda festa. O Mineirão foi dividido entre atleticanos e cruzeirenses. O jogador também destacou o foco da equipe, que sempre busca conquistar mais títulos.

"Gratidão a Deus, só consigo agradecer, sem ele não conseguimos nada. Foi um grande jogo, estádio lotado, duas torcidas, nossa torcida fazendo a festa que merece muito respeito. Esse é um título para nossa torcida, eles merecem muito. Nosso grupo está de parabéns, nunca deixou subir a cabeça, a gente ganha, volta a trabalhar focando no próximo jogo. Comemorando, mas nunca desrespeitando ninguém", comentou.

"Todos os títulos são importantes, mas esse é muito. Fomo tri depois de mais de 40 anos. Antes de entrar em campo eu falei: 'temos o lápis e o papel na mão, podemos continuar escrevendo nossa história'. E foi o que fizemos", finalizou o artilheiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade