PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO volta ao Accioly contra o São Paulo para vencer a primeira no Brasileirão

Atlético-GO encara o São Paulo em busca da primeira vitória no Brasileirão

21 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 11h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-GO treina forte para encarar o São Paulo
Atlético-GO treina forte para encarar o São Paulo
Foto: Ingridy Oliveira / ACG / Esporte News Mundo

O Dragão volta para sua casa e irá usar a força do estádio Antônio Accioly para vencer a primeira partida no Brasileirão 2024. Após duas derrotas para equipes cariocas, o Atlético-GO encara o São Paulo neste domingo e quer marcar seus primeiro três pontos na competição.

O técnico Jair Ventura volta a comandar a equipe na área técnica após cumprir suspensão pela expulsão diante do Flamengo, quem também volta de suspensão é o zagueiro Alix Vinicius, ele fará dupla com o zagueiro Adriano Martins, formando a zaga titular. Luiz Felipe e Pedro Henrique que formaram o miolo da defesa diante do Botafogo voltam para o banco.

No meio campo, Roni que se recuperou de uma contusão deve ganhar oportunidade no time titular. O jogador estava fora da equipe desde a primeira partida contra o Vila Nova pela decisão do campeonato estadual. Maguinho é outro jogador que volta de suspensão, mas é bem provável que fique como opção no banco e Bruno Tubarão siga como titular na lateral direita.

O provável time do Dragão que entrará em campo deve ter a seguinte formação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Se pelo lado do Atlético-GO o objetivo é a vitória, do lado do São Paulo a coisa não é diferente. Vindo também de duas derrotas, o Tricolor demitiu o técnico Thiago Carpini na última quinta-feira (18) e terá o interino Milton Cruz no comando até a chegada do técnico argentino Luis Zubeldía, anunciado no sábado (20).

Além de ainda não ter Zubeldía comandando a equipe, o São Paulo segue com os desfalques do o volante Luiz Gustavo, o meia James Rodríguez, os atacantes Lucas e Wellington Rato e o lateral-direito Rafinha.

Com isso, Milto Cruz deve mandar a campo a seguinte formação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Galoppo); Luciano, Calleri e Ferreira.

A partida acontece hoje às 18h30min e terá o trio de arbitragem composto pelo árbitro principal Bráulio da Silva Machado, e pelos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiaggo Americano Labes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade