PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Guarani cai para o Boa Esporte e perde chance de disparar na Série C

21 ago 2016 21h44
ver comentários
Publicidade

Com a oportunidade de se isolar na liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani foi derrotado fora de casa pelo Boa Esporte e viu a distância para o segundo colocado diminuir para dois pontos. Tchô foi o autor do gol que deu a vitória à equipe mineira.

A partida foi muito pouco técnica, sem criatividade por ambas as partes. Na primeira etapa, tanto Boa quanto o Guarani tentaram muitas vezes de fora da área - todas sem sucesso. Aos 44 minutos, contudo, em bola parada, Tchô marcou o gol da vitória dos donos da casa.

O Bugre agora estacionou nos 28 pontos e viu o Botafogo de Ribeirão Preto se aproximar da primeira colocação, com 26. O tricolor do interior venceu bem o Guaratinguetá fora de casa por 4 a 0 também na tarde deste domingo.

Os três pontos também foram muito providenciais para o Boa Esporte, que chegou a 25 pontos e se manteve na terceira colocação do grupo, dois pontos acima do Ypiranga - que também venceu, em casa, o Tombense por 2 a 1 e garantiu a manutenção da quarta colocação.

Já pelo grupo A da competição, o Asa de Arapiraca venceu bem o América de Natal por 2 a 0, dois gols de Reinaldo, e pulou para a segunda colocação do grupo. Agora com 23 pontos, a equipe ultrapassou o Fortaleza e o Remo - que ainda joga nesta segunda-feira, contra o Confiança, às 19h15 (de Brasília).

Jogando em casa, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro apenas empatou com o Cuiabá. Atrás do placar duas vezes, os donos da casa tiveram forças para buscar a igualdade. Juba e Tiago Amaral marcaram para o Cuiabá e Rodolfo Potiguar e Piauí, para o Salgueiro. Equipe pernambucana agora tem 17 pontos e está na sexta colocação, enquanto o time mato-grossense vem em oitavo com 14.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade