PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

América já tem três desfalques para a decisão contra o Vitória

27 mar 2015 18h44
| atualizado às 18h45
ver comentários
Publicidade

Após a derrota na última quinta-feira por 1 a 0 para o Vitória pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o América se reapresentou nesta sexta-feira e já começou a preparação para o duelo de volta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Barradão. Precisando de uma vitória, o técnico Roberto Fernandes terá dificuldades para escalar sua equipe, já que não poderá contar com três titulares no final de semana.

O zagueiro Flávio Boaventura levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já o meia Thiago Potiguar e o atacante Gilmar, que se contundiram no jogo de quinta-feira, foram vetados pelo departamento médico. Thiago sofreu uma ruptura na coxa direita, enquanto Gilmar teve uma lesão no músculo adutor também da coxa direita.

Assim, antes do treinamento desta sexta-feira, o técnico e a diretoria se juntaram com elenco do Mecão e conversaram por mais de uma hora. O papo não foi tão ameno, já que este foi o terceiro revés para o Vitória na temporada, as únicas derrotas do Dragão no ano. Deste modo, o meia Daniel Costa explicou que este tipo de diálogo sempre ocorre no clube, mas que o treinador e a diretoria incentivaram os atletas para a decisão de domingo.

"Essa conversa a gente sempre tem nas reapresentações e depois do jogo de meio de semana. O professor sempre fala sobre o jogo. Contra o Palmeira e o Força e Luz, se não me engano, quando não fizemos um bom jogo no primeiro tempo, foi uma conversa um pouco mais dura. E hoje é porque também o pessoal da diretoria estava aqui. Eles passaram confiança pro grupo e falaram que acreditam em nós", explicou Daniel Costa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade