CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kléber é afastado no Furacão e se irrita
Sexta-feira, 19 Abril de 2002, 00h58

Curitiba - Por estar fora de forma, o atacante Kléber foi afastado da equipe titular do Atlético-PR por tempo indeterminado. A comissão técnica do Rubro-Negro decidiu, na tarde desta quinta-feira, que o "Incendiário" não vai nem viajar para a Porto Alegre, onde o time enfrentará o Grêmio pelas semifinais da Sul-Minas.

“O Kléber vai ficar só treinando e na segunda-feira voltará a trabalhar com o grupo”, afirmou o preparador físico do Atlético, Riva de Carli.

Segundo o preparador, esta foi uma decisão de toda a comissão técnica, que não quer que aconteça com Kléber o que aconteceu com Nem. “É exatamente a mesma situação do Nem, só que o Nem está no departamento médico. Com o Kléber foi uma opção da comissão técnica que acredita que o jogador precisa melhorar fisicamente”, disse Riva.

Mas Kléber não ficou satisfeito. Até às 19h desta quinta, o atacante nem sabia da decisão. “Para mim não está nada bem, mas vou acatar a ordem deles. Lógico que amanhã (sexta) vou conversar com eles. Quanto ao meu caso ser o mesmo do Nem estou tranqüilo. Só acho que eles deveriam ter conversado com o Nem também”, disse o atacante, revelando que o zagueiro está treinando separado além de fazer tratamento médico.

Kléber lembra que pediu para não viajar para a Bolívia, pela Libertadores, há mais de um mês. “Era uma semana e meia naquela época que poderia ter feito este trabalho. Eles quiseram que eu viajasse e agora me deixam fora. A gente não sabe quem é amigo ou não é.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Lateral do Furacão se desculpa por ter entrado desligado em campo
Geninho deve mudar esquema do Furacão para pegar o Grêmio
Volante deve ganhar vaga no Atlético-PR
Cartola do Cruzeiro bate-boca com presidente do Furacão
Veja lista completa
Futebol Paranaense
Paraná começa caça por novo técnico
Paraná sofre para pagar as contas após eliminação
Evair aguarda em São Paulo definição sobre seu futuro
Paraná terá resposta sobre caso Fredson no começo de maio
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade