CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná sofre para pagar as contas após eliminação
Quinta-feira, 18 Abril de 2002, 22h10

Curitiba - A desclassificação nas quartas-de-final da Copa do Brasil vai custar caro ao Paraná. Além de perder o técnico Paulo Bonamigo para o rival Coritiba, o Tricolor terá dificuldades para fechar as contas do primeiro semestre.

O superintendente de futebol, Ocimar Bolicenho, estima que o clube poderia faturar mais de R$ 1,5 milhão se chegasse às finais da competição nacional.

“Somente no jogo contra o Corinthians, o Paraná arrecadou R$ 460 mil. Em cima deste valor, podemos fazer um cálculo aproximado do que poderíamos receber nas semifinais e finais da Copa do Brasil”, explicou o dirigente, contabilizando os recursos gerados pelas placas estáticas de publicidade, cotas de TV e venda de ingressos.

O Tricolor ainda não divulgou o público pagante do jogo contra o Timão. Na Copa do Brasil, a renda é do mandante. Antes da partida, a diretoria pagou os salários atrasados de fevereiro e parte do 13 salário. Apesar do descontentamento com a questão salarial, os jogadores evitam falar sobre o assunto.

Ocimar Bolicenho reagiu com surpresa ao anúncio da contratação do técnico Bonamigo pelo Coritiba, na tarde desta quinta. “Fiquei sabendo da notícia pela imprensa. Oficialmente, o Paraná não foi comunicado e o Bonamigo tem um contrato assinado conosco até o dia 30 de junho”, explicou.

O superintendente lamentou a forma como a saída de Bonamigo chegou ao conhecimento da diretoria paranista. “Sinto muito que o relacionamento de um ano entre o treinador e o clube tenha acabado desta maneira. Mas também não vamos morrer por causa disso”, completou Bolicenho.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Paraná Clube
Paraná terá resposta sobre caso Fredson no começo de maio
Bonamigo diz que conhece deficiências do Coritiba
Técnico do Paraná acerta com o Coritiba
Para Gil, jogo contra o Paraná foi o mais difícil do ano
Veja lista completa
Futebol Paranaense
Evair aguarda em São Paulo definição sobre seu futuro
Paraná terá resposta sobre caso Fredson no começo de maio
Lateral do Furacão se desculpa por ter entrado desligado em campo
Bonamigo diz que conhece deficiências do Coritiba
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade