Rio - Tentando se manter na zona de classificação, o Fluminense terá nesta sexta uma partida difícil contra o Minas/Universo, às 20h, em Belo Horizonte.
O time das Laranjeiras não contará com o pivô Keith Nelson, que viajou para os EUA. Pela primeira vez o Tricolor jogará contra seu ex-armador: Demétrius.
"O jogo do primeiro turno já foi difícil. Nós vencemos, mas eles estavam sem o Demétrius e os dois americanos. O Keith fará falta porque é nosso pivô de força, mas vamos entrar com tudo. Se jogarmos o que sabemos, temos condições de vencer", aposta Marcelinho.
Demétrius, próximo de completar 300 jogos pelo Nacional, também espera por equilíbrio: "Eles têm jogadores como Marcelinho e o Diego e nós precisamos marcar bem para aproveitar a velocidade que temos no contra-ataque", disse Demétrius.