CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De olho na Copa do Brasil, Paraná escala ‘mistão’ na Sul-Minas
Quinta-feira, 04 Abril de 2002, 16h56

Rio - Sem chances de classificação para a segunda fase da Copa Sul-Minas o Paraná decidiu dar total prioridade à disputa da Copa do Brasil, onde o clube está nas quartas de final. Por isso o técnico Paulo Bonamigo vai escalar um time misto no clássico deste sábado contra o Coritiba, na Vila Capanema, pela competição regional.

Na reapresentação da equipe, na tarde desta quinta-feira, foi feito um treino de desintoxicação. O assunto já era o Corinthians, adversário na Copa do Brasil. As duas equipes jogarão no dia 10 de abril em São Paulo e depois voltam a se enfrentar no dia 17, em Curitiba. Com o Pinheirão interditado a tendência é que este segundo confronto seja realizado no Estádio Couto Pereira.

Para o jogo contra o Timão o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o zagueiro Ageu e com o meia Marquinhos, suspensos. O treinador ainda não antecipou os substitutos. No ataque, Adriano Chuva, autor do gol contra o Botafogo, pode ganhar uma vaga entre os titulares, já que Márcio vem jogando com dores na virilha.

Esta é a quarta vez que o Paraná chega as quartas de final da Copa do Brasil, porém nunca a equipe paranaense disputou as semifinais. Em 1995 o Paraná enfrentou o Corinthians e acabou sendo eliminado, nas quartas de final.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Paraná Clube
Paraná passa pelo Bota e fica com vaga na Copa do Brasil
Bota deve ter caras novas contra o Paraná
Para Bonamigo, técnico do Bota finge ter jogado a toalha
Paraná mantém fórmula para encarar Botafogo
Veja lista completa
Futebol Paranaense
Geninho prepara Atlético-PR para tentar vaga antecipada
Eliminado, Coritiba busca motivação na Sul-Minas
Técnico do Joinville deixa mistério de lado
Eliminado, Coritiba busca motivação na Sul-Minas
Veja lista completa
Copa do Brasil
Após goleada, Figueirense chega a Floripa abatido
Goleiro do Bota fica insatisfeito com a reserva
Corinthians e Vasco se dão mal em sorteio na Copa do Brasil
“Espiritualmente tinha certeza de que iríamos lutar”, diz Rogério Ceni
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade