CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Espião’ do Ceará retorna com nomes para contratações
Quinta-feira, 04 Abril de 2002, 10h07

Direto de Salvador - O empresário Clóvis Dias, assessor do departamento de futebol do Ceará, chega na tarde desta quinta-feira a Fortaleza depois de um período observando jogadores no futebol do sul do país, especialmente no interior de São Paulo. Ele vai apresentar uma lista de indicações à diretoria alvinegra e ao técnico Artur Neto para a formação do time que disputará o Campeonato Cearense a partir do dia 28.

Pelo menos cinco reforços deverão ser contratados - um zagueiro, dois laterais esquerdos e dois meias, mas a relação pode ser aumentada de acordo com a análise feita por Clóvis Dias. O empresário foi responsável pela maior parte das contratações feitas pelo Ceará neste ano e recentemente intermediou a ida do lateral direito Givanildo, ex-Uniclinic, para Porangabuçu.

O atacante Mota, artilheiro do time no Campeonato do Nordeste com sete gols, melhorou das dores no joelho e tem presença confirmada na partida de domingo contra o Náutico em Recife, assim como o lateral direito Arlindo Maracanã e o zagueiro Sídnei, que haviam sido poupados do treino de terça-feira por cansaço muscular.

A ressonância magnética do joelho do volante França foi adiada para esta sexta-feira. Houve um atraso na entrega da autorização do exame e o jogador só poderá ser reavaliado na tarde desta quinta. Ele deve ser submetido a uma artroscopia, ficando cerca de dois meses afastado da bola.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Ceará
Ceará já caça reforços ao Estadual
Após mais de um mês, volante retorna ao Ceará
Lateral-esquerdo volta do Ceará e renova com o ABC
Náutico tem dois problemas para pegar Ceará
Veja lista completa
Futebol Cearense
Ceará já caça reforços ao Estadual
Fortaleza já faz lista de cortes
Após mais de um mês, volante retorna ao Ceará
Fortaleza esconde lista de dispensa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade