Rio - Depois de vencer o Corinthians-RS na última quarta-feira, o Automóvel Clube de Campos se prepara para enfrentar o São Caetano pela penúltima rodada do primeiro turno do Nacional Masculino de Basquete.
A equipe fluminense ocupa a décima posição na tabela, com 20 pontos em 14 jogos (seis vitórias e oito derrotas). "O São Caetano vem de uma derrota e tem a vantagem de jogar em casa", analisou o técnico Zé Boquinha.
O treinador ainda não definiu a equipe que entrará em quadra. A lista de contundidos em Campos inclui o americano Andrew Moten, cestinha da última partida com 34 pontos, que está com dores na coluna e é dúvida. Quem também não está confirmado é o pivô Rapa, que levou um pisão no dedão do pé esquerdo. Para completar, Marcionílio está com uma gripe muito forte e não poderá jogar.
"São tantos os problemas que não sei nem que time vou escalar. Só na hora poderei ter uma noção exata dos jogadores com os quais poderei contar".