CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suzano tenta a segunda vitória na Superliga
Segunda-feira, 18 Março de 2002, 22h31

São Paulo - O Suzano/ECUS tenta nesta terça-feira embalar na Superliga masculina de vôlei contra a Unisul, às 18h, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP). A partida abre a quinta rodada da segunda fase da competição.

A equipe paulista só conseguiu uma vitória nesta fase da Superliga, no domingo, contra o São José/Intelbras, quebrando um jejum de três jogos sem vencer. Reabilitação é a palavra de ordem da Unisul, uma das favoritas da competição, que vem de duas derrotas consecutivas.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Superliga
Banespa perde em casa para Minas
Santo André passa fácil pela Unisul na Superliga
Definidos os confrontos das semifinais da Superliga
Os resultados 7ª rodada da segunda fase da Superliga feminina
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade