CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Osasco bate Buettner e está de olho na liderança da Superliga
Sábado, 09 Março de 2002, 18h32

Osasco - O Osasco não teve dificuldades para superar o Buettner Vôlei (SC) pela quinta rodada da segunda fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 01/02. O time paulista derrotou o catarinense, neste sábado, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/20 e 25/14, em 1h10 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O treinador do Osasco, José Roberto Guimarães elogiou a atuação do grupo e já está de olho no primeiro lugar da segunda fase. "Foi um resultado importante. Gostei muito do primeiro e do terceiro set. No segundo, o Buettner Vôlei complicou nossa recepção, com o saque forçado. Mesmo assim, superamos e vencemos de uma forma interessante o set. Agora, dependemos somente de nós. Temos duas partidas difíceis contra o Rexona e o Minas, que decidirão nossa posição na classificação geral. Vamos correr atrás do primeiro lugar", ressaltou Zé Roberto.

"Jogamos muito bem e a equipe entrou em quadra muito a fim de vencer. Em alguns momentos perdemos a concentração, mas é normal em uma partida como essa.A vitória foi importante para a nossa classificação. Agora, só dependemos dos nossos resultados para garantirmos presença nas semifinais", disse a meio-de-rede Valeskinha, eleita a melhor jogadora da partida.

O próximo desafio do Osasco será na terça-feira contra o Rexona, às 20h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Já o Buettner Vôlei, que ainda não venceu na competição, tentará a primeira vitória também na terça, quando enfrenta o Pinheiros, às 18h, no Ginásio Poli-ECP, em São Paulo.

Equipes:
Osasco: Carol, Patricia Cocco, Virna, Paula, Janina e Valeskinha. Líbero: Arlene. Entraram: Roseli, Jaqueline, Renata, Marcelle e Fofinha. Técnico: José Roberto Guimarães
BUETTNER VÔLEI: Carla, Danúbia, Marusa, Tati, Vanesa e Michele. Líbero: Renata Valero. Entraram: Grace, Edna, Simone Rivera, Luisa e Carla Lira. Técnica: Farid Beraldo

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Superliga
Paulistas buscam recuperação na Superliga
Macaé enfrenta São Caetano na Superliga
Rexona e Osasco jogam neste sábado pela Superliga
Minas derrota Náutico na Superliga
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade