Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - Começou às 10 horas da manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte a venda antecipada de ingressos para duas partidas de vôlei. A mais importante é a decisão do turno da Superliga Masculina de Vôlei, entre o Minas e a Ulbra. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 20h30 na Arena Telemig Celular. Quem vencer a partida garante vaga na fase final da Superliga Masculina 2001/2002.
Os ingressos custam R$ 6,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias da Arena do Minas. Estudantes e sócios do Minas Tênis Clube tem desconto de 50%.
Também no sábado, já pelo returno da Superliga Feminina de Vôlei, MRV/Minas e Buettner Vôlei se enfrentam ao meio-dia do sábado, também na Arena do Minas. O ingresso custa R$ 4 reais, com preço promocional para estudantes e sócios do Minas.