Rio - A diretoria do Figueirense espera a presença de um grande número de torcedores nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, para a partida contra o Vitória, às 21h45, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro eliminou o Nova Esperança (MS), enquanto o time catarinense despachou o Botafogo-PB.
Preocupado em entrosar sua equipe e feliz com a boa atuação do Figueirense na vitória sobre o Malutrom pela Copa Sul-Minas, o técnico Cabralzinho pretende manter a base do time para o confronto pela Copa do Brasil.
No ataque, porém, Sérgio Lobo pode ser o desfalque, já que se queixa de dores na coxa direita. O meia William, que vem sendo elogiado quando entra no decorrer dos jogos, pode barrar Júnior.
No Vitória, o clima é de muita euforia graças à goleada por 5 a 0 sobre o Sport e a manutenção da liderança do Campeonato do Nordeste. Sem problemas de contusão, o técnico Arthurzinho manteve a escalação para pegar o Figueirense.
Apesar de considerar improvável uma vitória por dois gols, resultado que classificaria o Vitória sem a necessidade do jogo de volta, Arthurzinho espera que seus comandados voltem de Florianópolis com um placar que lhes permita jogar com tranqüilidade em Salvador.