CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

César e Alex jogam no Palmeiras nesta quarta
Quarta-feira, 20 Fevereiro de 2002, 12h07

Rio - O Palmeiras volta a enfrentar o ASA, pela Copa do Brasil, só que dessa vez no Parque Antarctica. Precisando de uma vitória por 2 gols de diferença, após ter perdido por 1 a 0 em Alagoas, o Palmeiras recebeu dois reforços importantes de última hora.

Alex, recuperado da lesão que sofreu na partida de ida, e César, com a situação finalmente regularizada, tem condições de jogo e treinaram entre os titulares durante a semana. Para essa partida, o técnico Wanderley Luxemburgo pediu seriedade e deixou claro que espera uma vitória.

“O Palmeiras tem que respeitar a equipe do ASA, mas temos que vencer esse jogo”, falou o treinador, que apesar do discurso ofensivo, não descartou o uso de três zagueiros em alguns momentos do jogo.

Galeano funcionaria como um líbero, avançando para fazer a cobertura dos volantes e recuando como último homem em determinados momentos. Conhecendo melhor o adversário, dessa vez a maioria dos jogadores se mostraram mais cautelosos ao falar da partida.

Nem todos, porém, acreditam que o Palmeiras adotam o mesmo discurso. O atacante Itamar é um dos que defendem uma pressão total dentro do Parque Antarctica. “Temos que ir para cima desde o primeiro minuto e ganhar esse jogo”, falou o jogador.

Christian, seu parceiro na frente, concorda. O atacante espera ter mais sorte do que na última partida contra o time de Alagoas, quando não conseguiu marcar. “A gente não teve sorte, tive várias oportunidades, mas não fiz. Agora, espero que seja diferente”, falou Christian.

Do lado do ASA, uma premiação deve animar os atletas. O presidente do clube, Luciano Machado, prometeu recompensar os jogadores se conseguirem bater o Verdão.

“Sabemos que é um jogo difícil, já que temos só um gol de diferença, mas vamos para buscar a classificação. O clube está oferecendo uma premiação de R$ 50 mil caso o time elimine o Palmeiras. O valor, para o futebol paulista, não é muito expressivo, mas para a nossa realidade é muito dinheiro. Só para ter uma idéia, no bicampeonato estadual (00/01) pagamos R$ 100 mil. Agora, será 50 mil só por dois jogos. Esse dinheiro foi arrecadado na cidade de Arapiraca, principalmente com comerciantes e empresários”, explicou o dirigente.

Arapiraca tem cerca de 200 mil habitantes e é a segunda maior cidade do estado de Alagoas.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Bicho para tirar Palmeiras é maior que folha mensal no Asa
Medo do Asa faz Palmeiras treinar pênaltis
Presidente vai fiscalizar treino do Palmeiras
Torcedor do Palmeiras pode comprar ingresso na quarta
Veja lista completa
Futebol Paulista
Corinthians bate Marcelinho na Justiça
Técnico da Ponte usa mistério como arma contra Coritiba
Treze-PB arma retranca contra São Paulo
Joel 'fecha' o Coritiba para encarar a Ponte
Veja lista completa
Copa do Brasil
Bobô está entre dois jogadores para definir Bahia
‘Espiões’ do Cruzeiro vão ao Mineirão estudar o Galo
Técnico da Ponte usa mistério como arma contra Coritiba
Técnico do Sampaio descarta usar retranca contra Flu
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade