Rio - A atuação apagada de Caio no ataque do Fluminense, que perdeu de 3 a 0 para o Jundiaí, no sábado, pelo Torneio Rio-São Paulo, custou a ele a vaga de titular na equipe. O jogador era o mais visado pelas críticas e vaias vindas das arquibancadas.
No coletivo desta manhã nas Laranjeiras, Marco Brito treinou no lugar de Caio, que na derrota para o Etti sentiu uma fisgada na coxa direita.
"O Caio passa por um momento difícil e o Marco Brito será titular no próximo jogo", anunciou Oswaldo de Oliveira, escalando o jovem atacante para a partida contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Caio não parte titular mesmo que se recupere da dor na coxa e o técnico deixou claro que não substituiu o atacante no sábado por pressão da torcida, que vinha vaiando sistematicamente o jogador.
Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, está será a primeira vez que Marco Brito é escalado como titular. E tem a missão de fazer o Flu permancer na Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maranhão, o tricolor perdeu para o Sampaio por 2 a 1 e tem vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para se classificar.