CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco empata com Sergipe e apanha de policiais
Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2002, 23h43
Atualizada: Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2002, 23h55

Rio - Em jogo com final tumultuado, Vasco e Sergipe empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Batistão, na partida de ida da Copa do Brasil. Agora, o time carioca joga podendo empatar em 0 a 0 na volta no Rio de Janeiro. Felipe foi o autor do gol vascaíno, enquanto Nilson empatou para os sergipanos.

A partida ficou marcada por uma confusão no final, após a expulsão de Nilson, do Sergipe. O técnico Evaristo de Macedo foi agredido por um radialista sergipano, e os jogadores do Vasco por alguns policiais, que entraram em campo para defender o juiz dos atletas do time da casa, segundo informou a rádio ‘Globo’.

Jogando com seis desfalques, o Vasco entrou em campo mostrando que a falta de entrosamento seria mais um adversário na partida. Com muita velocidade nos contra-ataques, o Sergipe impunha muitas dificuldades aos vascaínos, que eram obrigados a parar as jogadas com falta.

Mesmo inferior, o time carioca conseguiu sair na frente aos 15 minutos. Ely Thadeu escapou pela direita e se livrou de Eduardo antes de cruzar para Felipe marcar depois da furada de Donizete.

Mostrando personalidade, os donos da casa não se intimidaram com o gol e continuaram com o domínio do jogo. E a recompensa veio aos 41 minutos depois de muitas chances perdidas. Após grande jogada pela direita, o meia André deixou Nilson livre na área para empatar.

No segundo tempo, o técnico Evaristo de Macedo resolveu reforçar a marcação e tirou o atacante Donizete para colocar o cabeça-de-área Haroldo. Com isso, o jogo ficou mais truncado e as oportunidades mais escassas.

Aos 19, Leonardo fez grande jogada pelo meio, mas acabou desarmado. Na sobra Souza aproveitou para bater forte à esquerda do gol de Aloísio. Aos 24, foi a ves do troco sergipano com Maurício que assustou Fábio com uma cabeçada.

No lance de maior perigo, no entanto, os vascaínos jogaram fora a chance da vitória. Felipe lançou Ely Thadeu que após driblar o goleiro do Sergipe, viu Leo Macaé tomar sua frente e jogar por cima a oportunidade.

No final, após confusão entre Nilson e Felipe, o atacante sergipano acabou expulso. Os jogadores da equipe da casa cercaram o árbitro e a confusão se alastrou até o banco vascaíno onde Evaristo de Macedo se envolveu em uma confusão com repórteres locais.



L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vasco
Os gols de Jundiaí x Vasco
Volante do Vasco melhora da dengue e volta para casa
Irritado com derrota em 'pelada', Romário se nega a falar
Romário abandona o Vasco e vai viajar
Veja lista completa
Futebol Sergipano
Vasco começa Copa do Brasil em Sergipe
CSA vence Confiança e fica em segundo no Nordestão
Juazeiro-BA e Confiança-SE ficam no 1 a 1
Sergipe fecha contratação de zagueiro
Veja lista completa
Futebol Carioca
Oswaldo defende Caio no Fluminense
Três empresas brigam pela camisa do Bota
Flu fecha empréstimo de Brum para o Coritiba
Athirson pronto para matar saudade da torcida
Veja lista completa
Copa do Brasil
Palmeiras dá vexame; Vasco apanha da polícia em Sergipe
Flamengo-PI arranca empate no Amapá, pela Copa do Brasil
Paysandu goleia e avança na Copa do Brasil
De roupa nova, Palmeiras perde em Alagoas
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade