Rio - O Alegrense pode ser uma incógnita para o Botafogo. Menos para um jogador, que há poucos meses, defendia o adversário alvinegro desta quarta. Contratado no início do ano ao clube capixaba, o atacante Ademílson virou espião e deu dicas ao técnico Abel Braga para o compromisso desta quarta.
“O Alegrense é um time com muita força no meio-campo e técnica, no ataque. Não podemos dar espaços”, orientou o atacante.
Dentre os jogadores que passaram a ser seus rivais, Ademílson destacou dois deles. Segundo o atacante, o zagueiro Neuzão e o atacante Alexandre Baby são duas armas do Alegrense. “O Neuzão é um zagueiro, mas sabe fazer gols. Já o Alexandre tem muita habilidade e dá muito trabalho aos adversários.”
Com as orientações devidamente guardadas, Abel já sabe como armar a equipe no primeiro compromisso pela Copa do Brasil. “Todas as informações são valiosas, principalmente quando o adversário é pouco conhecido”, disse.
Em grande fase, Dodô espera repetir na competição o bom rendimento que vem tendo no Rio-São Paulo em que é o artilheiro com seis gols.
Mas o atacante já se mostra preocupado com o destaque dado por Ademílson sobre Neuzão, que vai marcá-lo logo mais. “O nome assusta. Deve ser um zagueiro grandão”, comentou.