CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time de Djalminha perde em casa no Espanhol
Sábado, 02 Fevereiro de 2002, 20h28

Rio - O Deportivo La Coruña deu um passo em falso, neste sábado, pela Liga Espanhola, ao perder para o Alavés por 1 a 0, em pleno Estádio Riazor. Astudillo marcou o único gol da partida, aos 41 minutos de jogo. Com a seqüência da rodada, o time de Djalminha, que ocupa a terceira posição, pode ser ultrapassado na tabela.

Quem segue na briga pelas primeiras posições é o Celta, que venceu o Mallorca fora de casa e chegou aos 40 pontos, ultrapassando no saldo de gols o líder Real Madrid, que no domingo enfrenta o Espanyol fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Jesuli Mora Nieto, aos 26 minutos de jogo.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Espanhol
Real Sociedad vence e escapa da lanterna no Espanhol
Atacantes espanhóis reclamam vaga no time e na seleção
“Corpo estranho”, Rivaldo está na mira do Real Madrid
Para Zidane, Real pode ganhar três competições neste ano
Veja lista completa
Futebol europeu
Japonês quer provar utilidade ao Parma
Exame decide futuro de Baggio
Real Sociedad vence e escapa da lanterna no Espanhol
Atacantes espanhóis reclamam vaga no time e na seleção
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade