Rio - O Rexona (PR) venceu na tarde deste sábado o Blue Life/Pinheiros (SP), em jogo válido pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei. O time paranaense superou o paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/18, em 1h14, no ginásio Tarumã, em Curitiba.
A atacante Raquel recebeu o Troféu VivaVôlei por ter sido eleita a melhor jogadora da partida e ainda foi a maior pontuadora, somando 16 pontos para o Rexona, que, no próximo confronto, nesta terça-feira, às 20h, terá o BCN/Osasco pela frente. Nos mesmo dia e horário, o Blue Life/Pinheiros enfrentará o Buettner Vôlei.
Para Helio Griner, técnico do Rexona, o time paranaense alternou bons e maus momentos. "O Blue Life Pinheiros foi chegando no primeiro set e isso serviu para despertar o Rexona. Tanto que o nosso final foi muito bom", comenta o treinador, lembrando que isso não pode acontecer na próxima partida:
"Vamos enfrentar o BCN/Osasco, time que erra muito menos. Temos todas as preocupações para esta partida, já que a equipe adversárias tem excelentes jogadoras, conjunto e treinador. Mas por enquanto a ordem é comemorar e relaxar. Amanhã começaremos a estudar o BCN/Osasco para fazermos uma boa atuação na terça-feira", completou.
Outro resultado - O Macaé Sports/Nuceng venceu o Açúcar União São Caetano por 3 sets a 1 com parciais de 25/23, 25/21, 15/25 e 25/14, em 1h51, no ginásio Juquinha em Macaé. Duas atletas dividiram o posto de maiores pontuadoras, com 20 pontos cada: Bia, do Macaé Sports/Nuceng, e Alessandra, do Açúcar União São Caetano.