CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júlio César vira centro das atenções do Fla
Terça-feira, 15 Janeiro de 2002, 02h59

Paraíba do Sul - Depois de uma sessão de defesas, saltos, saídas áreas, mergulhos na grama, Júlio César vive diariamente, em Paraíba do Sul, a rotina de atender centenas de fãs. De beijos das tietes mais audaciosas a abraços em crianças, o goleiro rubro-negro exibe paciência de Jó.

“Os torcedores não estão acostumados a ver a gente de tão perto. Dou o máximo de atenção possível para retribuir o carinho. Hoje, acredito, conquistei a simpatia de todos”, disse.

Apesar de ser capaz de mexer com os corações femininos e fazer pais virarem crianças, o goleiro, de 22 anos, não se acha unanimidade no Flamengo. “Tenho certeza de que poucas pessoas não gostam de mim. Mas eu as respeito”, falou.

O assédio normalmente acontece em cima de atacantes, contratações de peso, como Juninho e Leonardo. Mas Júlio César diz ser o principal alvo por ter adquirido no ano passado uma identificação muito grande com os torcedores rubro-negros.

“É mais difícil um goleiro ser reconhecido. Mas acho que isto se deve ao que aconteceu no ano passado, quando levei o time à decisão da Copa Mercosul ao defender pênaltis contra o Grêmio”, disse o goleiro, lembrando um fato que ficou na memória dos torcedores. “Não faço para obter destaque, mas a torcida gosta de ver um jogador torcendo pelos outros mesmo fora de campo.”

Júlio César adora o carinho de avôs, pais, mães, crianças, mulheres, mas o reconhecimento que enche seu ego parte dos "arqui-inimigos". É melhor ser elogiado por quem o vê à distância.

“O que mais gosto é quando torcedores de outros clubes vêm falar comigo. Os tricolores são maioria. Os vascaínos são poucos, né?”, brinca o goleiro.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Galo e Fla armam negócios em Belo Horizonte
Romário se ofereceu para jogar de graça no Fla
Com Pet, Leonardo vira volante no Flamengo
Flamengo pode ser expulso de cidade do interior
Veja lista completa
Futebol Carioca
Galo e Fla armam negócios em Belo Horizonte
Romário se ofereceu para jogar de graça no Fla
Com Pet, Leonardo vira volante no Flamengo
Flamengo pode ser expulso de cidade do interior
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade