CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro abre temporada com vitória
Domingo, 13 Janeiro de 2002, 19h06

Diogo Finelli

Direto de Belo Horizonte - O Cruzeiro venceu na tarde deste domingo a equipe do União de Araxá por 2 a 0, em partida amistosa. O jogo foi realizado no estádio Fausto Alvim, em Araxá, onde a Raposa faz sua pré-temporada.

Comandado pelo técnico Marco Aurélio, o Cruzeiro saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, com o atacante Jussiê completando, de cabeça, um cruzamento de Maicon. A partir daí o jogo ficou equilibrado, e o árbitro Alício Pena Junior acabou expulsando o lateral-esquerdo Sorín. Segundo o árbitro, o jogador argentino estava reclamando muito, e duvidou que ele teria coragem de expulsá-lo.

No segundo tempo, o técnico Marco Aurélio promoveu várias alterações na equipe para avaliar os jogadores, o que dificultou as coisas devido à falta de entrosamento. Para piorar ainda mais, o Cruzeiro acabou perdendo o zagueiro Luisão, que foi expulso por ter agredido um jogador adversário.

Aos trinta e três minutos, o atacante Paulo Isidoro, que havia substituído o estreante Vander, completou outra jogada do lateral Maicon e marcou o segundo gol do Cruzeiro.

A equipe volta a jogar amistosamente nesta terça-feira, às 20hs em Uberaba, contra o Nacional. A estréia do Cruzeiro na Copa Sul-Minas está marcada para o próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

União Araxá: Marcos, Wilson (Caixeta), Marcos César, Tuca e Fabiano (Cristiano); Gérson (Paulo Henrique), André (Rogério Sá), Fábio (Fernando) e Giuliano (Jorge Martínez); Rodrigo e Cláudio (Gilbertinho).

Cruzeiro: Jéfferson (Gléguer), Maicon, Cris (Marcelo Batatais), Luisão e Sorín; Augusto Recife (Leandro), Ricardinho (Fernando Miguel), Vânder (Paulo Isidoro) e Jorge Wágner (Thiago); Lúcio (Leonardo) e Jussiê (Adriano Chuva).

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Cruzeiro fatura Copa do Basil infantil
Volante do futebol paulista na mira do Cruzeiro
Cruzeiro descarta ex-zagueiro da Portuguesa
Santos oferece metade que Cruzeiro pede por Oséas
Veja lista completa
Futebol Mineiro
América-MG passa pelo Ipatinga em amistoso
Galo empresta três para time do filho de Telê
Cruzeiro fatura Copa do Basil infantil
Volante do futebol paulista na mira do Cruzeiro
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade