São Paulo - A volta do zagueiro Nem ao São Paulo ficou mais próxima nesta terça-feira. O diretor de futebol do clube, José Dias, se reuniu com o procurador do jogador, Eli Coimbra, para tratar da renovação do contrato.
“A negociação está caminhando. Tivemos uma oportunidade de sentar e conversar sobre coisas razoáveis”, afirmou o procurador, que saiu da reunião otimista.
Eli não quis revelar os valores que o atleta pede para assinar com o Tricolor, mas garantiu que o pedido está abaixo do teto salarial do Tricolor, que é de R$ 120 mil.
Em 2001, Nem conquistou o título brasileiro pelo Atlético-PR. “Hoje é mais provável que ele fique no São Paulo do que volte ao Atlético”, acredita Coimbra.
O jogador não deverá entrar na briga por um lugar na zaga do Tricolor. O técnico Nelsinho Baptista já afirmou que pretende utilizar o jogador apenas como líbero. Nesta terça, o treinador descartou qualquer problema na reintegração do zagueiro, caso ele renove seu contrato. “Estão querendo criar polêmica e não falo mais sobre isso”, afirmou o treinador.