CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia do Vila Nova-GO fica mais longe do Vitória
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 16h38
Atualizada: Sábado, 05 Janeiro de 2002, 19h26

Salvador - O fato de os dirigentes do Vitória não terem acertado a situação do jogador Dejair Brasília com a diretoria do Vila Nova-GO pode complicar a transferência do jogador para o clube baiano. Até a última sexta-feira, o meia não tinha se apresentado, o que causou grande preocupação aos cartolas do Rubro-Negro baiano, que reconheceram tardiamente o equívoco.

Eles admitiram que só mantiveram entendimentos com o jogador e seu empresário e se esqueceram da outra parte envolvida no negócio, o Vila Nova. Os cartola do clube goiano insistem que ele tem um contrato com validade até o dia 31 de junho de 2002.

Agora, o Vitória está correndo atrás para tentar corrigir o erro. O diretor-de-futebol Valtércio Fonseca tentou explicar toda a confusão: “O que existiu entre o Dejair e o Vila Nova foi apenas um acerto verbal. O Vitória acertou com o empresário dele e, por isso, o esperamos aqui em Salvador a qualquer momento”.

Arturzinho fez questão de declarar que a contratação de Dejair Brasília não foi uma indicação sua. “Eu aprovei, apenas, a vinda de Dejair, que foi meu jogador no Vila. É um bom jogador e espero que ele jogue no Vitória o que mostrou no Vila Nova”.

Neste domingo, Arturzinho comanda o primeiro coletivo da temporada. O técnico garantiu que não existe dono de posição no time do Vitória. Para ele, todos têm chance e terão de lutar para ganhar vaga no time titular. “Comigo vai jogar quem estiver melhor e mostrar serviço. Vamos continuar observado todos para não cometermos injustiça com nenhum deles. Quando alguém se sente dono absoluto da posição, se acomoda. Eu não quero acomodação no Vitória.”

O lateral-esquerdo Leandro se apresentou com atraso. Ele não se junto aos demais jogadores na data marcada para a volta das férias e alegou que estava com problemas no Rio, onde vive a sua família. Ele alegou que foi obrigado a ficar em Petrópolis para ajudar um familiar que foi vítima das enchentes das últimas semanas. Com a sua volta acabam as especulações de que ele estaria acertando com outro clube.



L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vitória
Com 4 dias de atraso, Leandro dá as caras no Vitória
Vitória acerta mais dois reforços
Cartolas correm atrás de reforços no Vitória
Vitória fecha contratação de meia do Vila Nova
Veja lista completa
Futebol Baiano
Bobô assume o Bahia na segunda
Com 4 dias de atraso, Leandro dá as caras no Vitória
Cartola do Bahia chama Evaristo de traidor
Bobô vai ouvir familiares antes de acertar com Bahia
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade