CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo-SP anuncia 2 reforços para o estadual
Terça-feira, 01 Janeiro de 2002, 16h17

Rio - O ano novo começa com caras novas no Botafogo de Ribeirão Preto. A diretoria contratou no inicio desta semana mais dois reforços pedidos pelo técnico Nicanor de Carvalho.

O primeiro deles foi o volante Alexandre Dorta, de 26 anos. O jogador estava no Sampaio Corrêa e possui no currículo passagens por vários clubes do interior de São Paulo entre eles o Ituano e o Rio Branco. No Ituano, Alexandre chegou a jogar ao lado do também volante Lico. Ambos devem repetir a dupla titular no meio-campo agora no Botafogo.

A diretoria também já definiu o substituto do goleiro Magrão. Para o seu lugar foi contratado Wilson Júnior. O jogador se apresenta nesta quarta-feira pela manhã no estádio Santa Cruz. Wilson Júnior estava no futebol paraguaio onde jogou pelo Cerro Porteño. Antes, atuou pelo Corinthians (onde foi revelado), Atlético/PR, Portuguesa Santista, Náutico, Botafogo/RJ, Rio Branco e Ferrocarril da Argentina.

Segundo o supervisor de futebol Rodrigues Gallo, o Botafogo deve completar seu elenco até o final desta semana, possivelmente até sexta-feira. “Alguns contatos foram mantidos e temos pelo menos mais quatro atletas praticamente contratados”, disse o dirigente.

As prioridades da equipe são um meia, um lateral e mais dois atacantes. O atacante Mauro, ex-Gama, está negociando bases salariais com o Bota e pode acertar com o clube ainda nesta terça-feira.

A reapresentação do elenco acontece nesta quarta-feira pela manhã no estádio Santa Cruz. Até o dia sete de janeiro, os treinamentos serão supervisionados pelo preparador físico Marcio Lassali.

O técnico Nicanor de Carvalho se apresenta apenas no dia sete, quando começa a realizar os primeiros trabalhos com bola, visando a participação da equipe no Campeonato Paulista de 2002. A estréia do Botinha está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Rio Branco, em Ribeirão Preto.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Botafogo-SP
Botinha sonha com goleiro do Timão
Zagueiro deve trocar de Botafogo
Augusto renova com o Botafogo-SP
Botinha renova com zagueiro
Veja lista completa
Futebol Paulista
Russo perto de trocar Santos por São Caetano
Fla oferece Vampeta para ficar com Ricardinho
Marcelinho cria nova confusão e se aproxima do Corinthians
Marcelinho completa 30 anos ainda sem time
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade