Belo Horizonte - Envolvido em um troca-troca com a Portuguesa, o meia Marcus Vinícius afirmou nesta sexta-feira não ter sido comunicado ainda sobre o assunto pela diretoria do Cruzeiro.
“Não sei absolutamente nada sobre isso. Ninguém no Cruzeiro me comunicou nada sobre minha ida para a Portuguesa”, disse ele.
De acordo com o que ficou estabelecido na negociação, o Cruzeiro cederia o goleiro Bosco e Marcus Vinícius em troca do atacante Lúcio.
Entre Cruzeiro, Portuguesa e Lúcio, tudo estaria acertado. A única pendência seria o acordo entre Bosco, Marcus Vinícius e Portuguesa.
Esse seria o motivo pelo qual o Cruzeiro ainda não marcou data para apresentar Lúcio oficialmente como novo reforço para 2002.
O Cruzeiro também aguarda por uma resposta da Ponte Preta sobre o volante Mineiro. O clube celeste propôs R$200 mil mais o atacante Leonardo para contar com Mineiro por um ano.
O Olympique, de Marselha, também não respondeu ao Cruzeiro sobre o atacante Fernandão. O clube mineiro o quer emprestado por um ano.