CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juventude-MT caça reforços para Copa Centro-Oeste
Sexta-feira, 21 Dezembro de 2001, 12h39

Oliveira Júnior

Direto de Cuiabá - A apresentação do novo elenco do Juventude está marcada para o dia 3 de janeiro de 2002, no estádio Asa Delta, em Primavera do Leste. A equipe bicampeã Mato-grossense terá duas semanas para se preparar, já que no dia 19 deve estrear em casa, na Copa Centro-Oeste, contra o Gama-DF.

Na quinta-feira, a diretoria confirmou a recontratação do técnico Edson Porto -- o Edinho, e de vários outros jogadores campeões no elenco deste ano. Voltam ao time em 2002 os goleiros João Scherer e Jean, o zagueiro Baggio, o volante Macedo e os meias Washington e Fernando Vila Nova.

O clube ainda negocia com a dupla de ataque Jair e Moreno, além do lateral Odielson. Os novos reforços são o atacante Cássio, cuja fama leva a diretoria a crer num novo fenômeno, semelhante ao de Jorginho, hoje no Japão; os laterais Júlio Cesar e Clayton, o volante Ricardo Alves e o meia Donizeth.

A diretoria colorada ainda busca pelo menos mais dois zagueiros e um volante para fechar o elenco. Além de Edinho, a comissão técnica recontratou o preparador físico Marcos Sequetto e o supervisor Ciro Ravanello, que é o braço direito de Ailton Nogueira no clube e irmão do atual presidente, Antônio Ravanello.

Além das novidades em campo o clube prepara uma grande festa para estrear os novos uniformes e escudos do clube. A agência GMA Propaganda foi contratada pelo Juventude para ajudar no marketing do clube.

Questionado sobre o fim da novela do Estadual, Ailton Nogueira, diretor do clube, não perdeu tempo para provocar o rival Mixto. "Eles não foram lá em Primavera, no segundo jogo das finais, com medo de serem goleados", alfinetou. Nenhum representante da diretoria mixtense estava em Cuiabá ontem.

O dirigente informou ainda que o Juventude pretende enfrentar o Flamengo, no estádio Verdão, em Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Copa Centro-Oeste
Veja e imprima a tabela dos campeonatos regionais
CBF divulga nesta quinta tabela da Copa Centro-Oeste
Liga Centro-Oeste debate mudança feita pela CBF
Tabela da Copa Centro-Oeste vai ser divulgada na quarta
Veja lista completa
Futebol Matogrossense
Liga Centro-Oeste se reúne para definir calendário
Morre o ex-jogador Jorge Panzariello
TJD cassa título do Juventude em Mato Grosso
Campeão sul-matogrossense sai neste sábado
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade