Rio - Com a boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro, parece que a direção do Bahia está disposta a atender a todas reivindicações do técnico Evaristo de Macedo. Os dirigentes já acertaram a permanência de três titulares que são considerados importantes pelo treinador: o meia Ramos, o volante Ramalho e o atacante Róbson.
A renovação dos contratos de empréstimo dos dois primeiros jogadores foi fechada pelos dirigentes do tricolor da Bahia. Ramalho e Róbson ficarão no Bahia até dezembro de 2002, segundo anunciou o diretor de futebol Petrônio Barradas.
O próximo a renovar, também a pedido do técnico, é o zagueiro Jean Elias. Ele já chegou a um acordo sobre os salários, faltando apenas o Bahia obter a sua liberação do Cruzeiro-MG, clube ao qual está vinculado.