CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cocito é única dúvida no Atlético-PR
Sexta-feira, 07 Dezembro de 2001, 14h22

Curitiba - O técnico do Atlético-PR, Geninho, só tem uma dúvida para definir a equipe para a partida deste domingo contra o Fluminense na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro. O meia Cocito, que recebeu uma pancada no joelho direito na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, vem se queixando de dores e não tem escalação garantida. Caso ele não possa jogar, a tendência é que Pires seja confirmado entre os titulares. Mas Cocito nem pensa na possibilidade de ficar de fora da decisão.

"Fiquei fazendo tratamento após a partida e não chego a ser uma preocupação para o jogo contra o Fluminense. Tenho certeza que estarei em campo no domingo", afirmou Cocito.

A outra provável dúvida do time foi desfeita na manhã desta sexta-feira. Como o meia Souza ainda não está totalmente recuperado da distensão na coxa direita, Adriano está mantido no time titular. Mas mesmo que Souza estivesse em condições, a tendência era Adriano jogar, uma vez que por suas últimas atuações ele tem se transformado em uma unanimidade entre os torcedores atleticanos.

Apesar de contar com todo o apoio da torcida, Adriano sabe que as coisas mudam no futebol de minuto a minuto e, por isso, evita a empolgação.

"Já senti a sensação de ser barrado e criticado, mas consegui dar a volta por cima. Agora quero manter minha condição de titular, mas sei que todos no elenco estão indo bem e podem ganhar uma vaga no time", afirmou Adriano.

Com Adriano mantido entre os titulares o técnico Geninho deverá mandar a campo no domingo a seguinte formação: Flávio, Gustavo, Nem e Rogério Correia; Alessandro, Fabiano, Cocito (Pires), Kléberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Imprensa do PR critica CBF por Libertadores
Torcedores do Atlético-PR criam confusão na venda de ingressos
Roger teme “violência” do Atlético-PR
Nem diz que apenas revidou agressão de Rogério Ceni
Veja lista completa
Brasileirão
São Caetano treina com chuva
Torcedores do Atlético-PR criam confusão na venda de ingressos
Atlético-MG vai treinar no CT do São Paulo
Atlético-MG tem oito pendurados para semifinal
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade