Roma - O Parma foi derrotado por 2 a 1 pelo Messina nesta quarta-feira, mas se classificou para a terceira rodada da Copa da Itália, vencendo por 3 a 2 na soma dos dois jogos.
Com a vantagem de 2 a 0 no primeiro confronto e jogando em casa, o Parma achou que já tinha garantido a vaga e pagou o preço quando Denis Godeas abriu o placar para os visitantes, aos 13 minutos.
O Messina dominava a posse de bola, mas o Parma empatou aos 10 minutos do segundo tempo, com Savo Milosevic cobrando pênalti.
O jovem Manuel Saccani, que substituiu Giampiero Maini no começo da partida, deixou o Parma com 10 jogadores ao receber cartão vermelho por falta restando 20 minutos para o final do jogo.
A equipe da casa ficou com nove jogadores, quando o zagueiro Gianluca Falsini teve que sair por causa de um estiramento na coxa. Já nos acréscimos, Alessandro Ianuzzi fez 2 a 1 para o Messina.
O Milan teve uma noite mais tranquila, já que empatou sem gols com o Peruggia fora de casa, depois de fazer 3 a 0 na primeira partida.
Na terça-feira, a Roma derrotou o Piacenza por 3 a 0 e se classificou.