São Paulo - O goleiro Clemer, que substituiu Júlio César durante o jogo contra a Portuguesa, disse que o Flamengo não pode errar mais, se quiser permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2002.
” Temos que torcer por tropeços dos nossos adversários e nós não podemos tropeçar daqui para a frente” disse o goleiro, que deve ser o titular no jogo contra o São Paulo, quinta-feira no Morumbi, já que Júlio César, expulso contra a Lusa, cumprirá suspensão automática.
Clemer, que cometeu um pênalti no fim do jogo e que resultou no segundo gol da Lusa, reclamou das arbitragens nos jogos contra o Flamengo.
”É incrível como os árbitros marcam pênaltis contra o Flamengo. Nós não tivemos um pênalti sequer marcado no campeonato”.