CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irritado com gols perdidos, Oswaldo deve mudar ataque do Flu
Terça-feira, 06 Novembro de 2001, 01h51

Rio - Não são apenas os torcedores do Fluminense que andam irritados com as chances de gol desperdiçadas pela dupla Magno Alves e Roni.

A paciência do técnico Oswaldo de Oliveira também está no limite. Tanto que ele admitiu nesta segunda, na reapresentação dos jogadores nas Laranjeiras, que estuda uma alteração no ataque Tricolor para o jogo desta quarta, em São Paulo, contra o Palmeiras. Andjel pode ganhar uma oportunidade, com os até então titulares brigando pela outra vaga.

“Tudo será decidido com calma. Temos tempo para fazer a opção certa”, disse o treinador, que dirigirá um coletivo na manhã desta terça, antes do embarque para a capital paulista.

Minutos antes do treino de segunda-feira, o técnico conversou demoradamente com os jogadores e o recado foi claro para os atacantes. “Estamos disputando um campeonato equilibrado, no qual as chances criadas precisam ser aproveitadas. Ainda estamos lutando pela classificação”, advertiu Oswaldo.

Os jogadores garantem que assimilaram o recado do técnico. Magno Alves, por exemplo, prometeu acatar a decisão, seja ela qual for. “É claro que ficarei chateado se perder a vaga de titular, mas, se for para o bem do grupo, vou respeitar a decisão”, disse ele, não concordando muito com as críticas que vem recebendo. “O Fluminense é o time com menos derrotas no campeonato. O problema é que a obrigação de marcar os gols não é apenas dos atacantes. Muitas vezes, nós preparamos as jogadas ou sofremos as faltas mais próximas da área”, argumentou.

Roni também disse que aceitará a decisão de Oswaldo de Oliveira, seja ela qual for. Porém, fez uma ressalva. “Confio no meu futebol e estou tranqüilo. Acho que vou continuar entre os titulares”, disse.

Mas nem o técnico tem esta certeza, depois dos gols que a dupla desperdiçou nos últimos jogos. Além dos erros seguidos nas finalizações, os dois costumam voltar para iniciar as jogadas, o que tem deixado o time sem uma referência na área adversária. Com isso, aumenta a chance de Andjel voltar contra o Palmeiras.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Muñoz volta ao Palmeiras contra o Flu
Para Jorginho, Flu tem de aproveitar a torcida do Palmeiras
Magno Alves lamenta gols perdidos no clássico
Zagallo reclama pênaltis não marcados, mas diz que Fla mereceu perder
Veja lista completa
Futebol Carioca
Vasco tem reforço na zaga para pegar o Corinthians
Vasco desconta diárias de hotel de jogadores
Abel Braga diz garante jogador no Bota em 2002
Muñoz volta ao Palmeiras contra o Flu
Veja lista completa
Brasileirão
Vasco tem reforço na zaga para pegar o Corinthians
Vasco desconta diárias de hotel de jogadores
Abel Braga diz garante jogador no Bota em 2002
Sandro Hiroshi deve ficar no banco contra o Inter-RS
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade