CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petkovic só fala se ignorar Edílson
Segunda-feira, 05 Novembro de 2001, 15h21
Atualizada: Segunda-feira, 05 Novembro de 2001, 15h29

Rio - Habituado a combater o assédio da imprensa, o meia Petkovic resolveu dar uma trégua no seu comportamento temperamental. Nesta segunda-feira, após o treinamento da manhã, no Flamengo, o iugoslavo atendeu aos chamados dos repórteres, mas com a condição de não tocar no nome do seu maior desafeto no clube, o atacante Edílson.

Prontamente atendido, o iugoslavo foi abordado apenas sobre a fase que vive no Flamengo. Ele lamentou mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro, mas também não deixou de poupar críticas à arbitragem, que não teria marcado dois pênaltis no clássico com o Fluminense.

“Sempre venho reclamando e agora estão vendo que não era à toa. O Flamengo está sendo prejudicado sistematicamente nos jogos e é preciso que se faça alguma coisa”, afirmou Petkovic.

A guerra entre as estrelas rubro-negras foi definitivamente declarada às vésperas do Fla-Flu, no último sábado. Tudo começou a partir quando Edílson ficou sabendo que Petkovic se recusou a autografar uma camisa com os dizeres "Edílson 100%". A resposta foi imediata, e o Capetinha repudiou a atitude do companheiro, num tom bem agressivo. Com isso, o que ainda teimava a andar no campo da especulação ficou evidente após a troca de hostilidades.

Comandante da companhia, o técnico Zagallo dá sinais de cansaço com o problema, que vem afetando a equipe nos jogos, principalmente no Campeonato Brasileiro, em que está no limite para não entrar no grupo dos que serão rebaixados para a Segunda Divisão.

O treinador largou a mão o caso e transferiu a responsabilidade para a diretoria do clube, que, por sua vez, não tem respaldo suficiente para resolvê-lo, em função de os jogadores estarem sem receber há dois meses.

É nesse barril de pólvora que o Flamengo vai ter de se superar, caso queira permanecer na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e uma derrota pode agravar a já complicada situação da equipe na reta final da primeira fase da competição. Para este confronto, Zagallo contará com a volta de Petkovic e Reinaldo, depois que os dois cumpriram suspensão automática no Fla-Flu.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Risco do Fla cair aumenta quase 10%
“Se quiser multar alguém, vou passar vergonha”, diz cartola do Fla
Magno Alves lamenta gols perdidos no clássico
Zagallo reclama pênaltis não marcados, mas diz que Fla mereceu perder
Veja lista completa
Futebol Carioca
Meia peruano do Botafogo quer calar Argentina
Botafogo adota estádio Serejão como amuleto
Os gols de Portuguesa x Vasco
Risco do Fla cair aumenta quase 10%
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade