esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Ex-jogador chama Tuta e Lopes de hipócritas


São Paulo - Com a autoridade de quem se autodefine com um aficcionado por cerveja, o ex-jogador Sócrates acredita que as críticas da torcida do Palmeiras aos jogadores Lopes e Tuta só acontecem porque falta transparência do meio do futebol.

Durante os jogos, os torcedores têm chamado Tuta de cachaceiro e Lopes de cheirador, se referindo ao fato do meia ter sido pego no exame antidoping com traços de cocaína em sua urina.

“Isso tudo só acontece porque falta transparência. Existe muita hipocrisia no futebol. O jogador hoje procura mostrar uma imagem que não é a dele. O caso deles deve ser daqueles que dizem que não gostam de sair e preferem ficar em casa com a família. Aí o torcedor os encontra tomando uma cerveja num bar ou num restaurante, que é a coisa mais natural do mundo, e já começa a achar que o que ele diz é mentira”, declarou Sócrates.

O ex-jogador disse que desde que apareceu para o futebol ele fazia questão de falar sobre seu gosto por umas boas e geladas cervejas. “Meu público sempre soube quem eu era desde que eu comecei minha carreira no Botafogo-SP”, garantiu.

Sócrates citou como exemplo o que acontecia na época da Democracia Corintiana, movimento que revolucionou o futebol brasileiro no começo da década de 80. “O centro de imprensa na nossa época era o bar da torre. Acabava o treino a gente ia tomar uma cervejinha e ficava conversando com os jornalistas”, lembrou.

Palmeiras
Tuta teme punição pesada em julgamento
Donizete volta atrás e pede desculpar a cartola
Tuta ameaça processar quem faz coro de “cachaceiro”
Palmeiras faz amistoso em Minas
Futebol Paulista
Raí vai ter a companhia do irmão em sua despedida
Santos e Corinthians ameaçados de baixas no clássico
América-MG e Botafogo-SP jogam para sair do buraco
Bota-SP aposta em Fumaça para despachar América-MG
Notícias
Para Sócrates, convocação de Ronaldo foi armação
Sócrates é o entrevistado desta sexta no Esportes TV
A beleza do futebol feminino de São Paulo
São Caetano sonha alto e quer virar time grande
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade