esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
São Caetano sonha alto e quer virar time grande


São Paulo - O técnico Jair Picerni afirmou que o São Caetano veio para ficar. Segundo o treinador, faz parte do projeto a transformação do Azulão num grande clube do futebol brasileiro.

“Ainda estamos longe em número de torcedores, mas amanhã ou depois queremos transformar o clube num Palmeiras da vida, num Corinthians, num São Paulo, num Internacional... E isso exige um trabalho inteligente”, afirmou o treinador do Azulão.

Para o técnico Carlos Alberto Parreira, do Internacional, o São Caetano tem tudo para alcançar seu objetivo. “Hoje em dia o São Caetano já se equipara aos melhores times do país. Ninguém chega à liderança do Campeonato Brasileiro depois de 18 rodadas por acaso”, afirmou o treinador que conquistou o tetra pela seleção brasileira.

O técnico Jair Picerni evita falar das possibilidades de conquistar o título, mas garante que sua equipe vai terminar entre as melhores do Brasileirão. “Eu acredito que, apesar das dificuldades que teremos pela frente, acredito que teremos um final de ano feliz novamente”, acredita o treinador.

Para o meia Anaílson, o fato do Azulão ter assumido a liderança do Brasileirão vai fazer com que os outros times façam de tudo para vencê-los. “Todos os grandes vão ficar de olho agora, mas temos condições de continuar vencendo”, afirmou o jogador, que tem sido o principal destaque do São Caetano no campeonato.

São Caetano
Vasco monta esquema para apagar tragédia
Farah já admite colocar São Caetano na Liga Rio-SP
Esportes Show revela os segredos do São Caetano
Veterano Almir chega e já treina no São Caetano
Brasileirão
Vasco monta esquema para apagar tragédia
Atlético-MG desiste de tirar Felipe do Vasco
Roger tem poucas chances de pegar o Cruzeiro
Dodô casa nesta sexta e passa lua-de-mel na concentração
Notícias
Luxa culpa juiz por derrota para o Cruzeiro
Leila tenta superar drama para brilhar na areia
Fora da Mercosul, Palmeiras afunda na crise
Piloto diz que já está adaptado à categoria
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade