CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia depende de médico para definir equipe
Sábado, 10 Março de 2001, 00h52
Atualizada: Sábado, 10 Março de 2001, 00h52

Salvador - A bruxa rondou o Fazendão na sexta-feira à tarde, durante a realização do último coletivo do Bahia visando o jogo de domingo contra o Fluminense, na Fonte Nova. Dois titulares da equipe sofreram contusões durante o treinamento e serão poupados do recreativo deste sábado. O meia Alex Oliveira voltou a reclamar de dores no tornozelo após ter pisado em um buraco, no treino de quinta. Automaticamente, Alex foi retirado do gramado e reiniciou o tratamento.

O outro lesionado foi o volante Ramos. Ele sofreu um forte traumatismo na perna direita, na região da tíbia, o que provocou um hematoma no local. Neste sábado, os dois casos serão reavaliados pelos médicos do clube para que o técnico Evaristo de Macedo possa saber se poderá contar com ambos no jogo. A participação de Alex está praticamente garantida, mas o caso de Ramos é um pouco mais delicado, de acordo com o médico Luís Henrique, de plantão ontem no CT do Fazendão.

Caso não haja novos imprevistos, a equipe que entra em campo vai ser a mesma que terminou o Ba-Vi, com: Emerson; Japinha, Jean Elias, Carlinhos e Jeferson; Bebeto, Ramos, Capixaba e Alex; Robson e Nonato. Foi esse time que goleou os reservas por 7x1 no coletivo de 70 minutos. Robson marcou quatro gols, Nonato fez dois e Fábio Costa, que substituiu Alex Oliveira, completou os sete gols. O júnior Marcelo descontou.

O volante Preto, que teve uma recuperação discreta, voltou a sentir fortes dores no tornozelo e não está sequer relacionado na lista de 18 atletas que iniciam esta manhã o regime de concentração. Ele participou de metade do coletivo na equipe de baixo, mas ao final do primeiro período teve que retornar para a enfermaria.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Contusões forçam Bahia a definir time
Robgol dá susto no treino do Bahia
Bahia fica sem Claiton para encarar Flu
Bahia faz pechincha para chamar torcedores no Baiano
Veja lista completa
Copa do Nordeste
No desespero, Vitória enfrenta o Treze
Terra Esportes traz o melhor da rodada online
Fortaleza defende liderança contra o América-RN
Vitória encara Treze e tenta sair da crise
Veja lista completa